Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber cap 20

#ImagineBelieber Cap.20

Vc e Justin: Oiii
Chaz: Oquê fazem por aqui?
Justin: aaa oquê fazemos aqui?Oque sera q se faz em um parque?
Vc: rsrsrsrsrs
Amiga 3: Fizeram as pazes?Que bom!
Justin: É,ñ ia aguentar ficar mais um dia longe da (Seu nome).
Amiga 3: aw que fofo.
Chaz: Que tal a gente ir pro cinema?
Justin: Boa idéia!
Vc: Amiga,ja ia me esquecendo,parabéns!
Amiga 3: Parabéns?
Vc: é Parabéns!Ou vc ñ é belieber?
Amiga 3: aaaaa é msm ja ia me esquecendo.Parabéns!!!!
Vc da um abraço na Amiga 3.
Chaz: Vamos gente?
Amiga 3: let's go
Vcs vão pro cinema assistem o filme depois vão pro Mc'Donalds.
Justin: Amr vai querer oq?
Vc: Big Mc.To com uma fome!
Justin: Ok vo la pedir.
Chaz: Vô com vc.Amr c vai querer o de sempre?
Amiga3: sim.
Justin: Vão escolhendo uma mesa ai.
Vc: Ok.
Vc e Amiga 3 se sentam na mesa.
Vc: aaa amiga ja ia me esqucendo,vai ter uma festa na ksa do Davi.Vamos?
Amiga3:Leagal.Vamos sim!
Vc: Ja são 19:00.Nossa como o tempo passou rapido!
Amiga3: Poisé.Que hrs é a festaa?
Vc: 21:00
Amiga 3: aaaaiii.Acho q ja vou embora.
Vc: Ja?
Amiga3: eu tenho q ter 1 hra pra me arrumar amiga!
Vc: rsrsrsrsrsrs.ai amiga esperai.Come primeiro!
Amiga 3:Vc tem razão.
Justin e Chaz chegam com os lanches.Vcs comem e vão em bora.
Chegando na sua ksa...

Vc: Xau amr.
Justin: Xau my life.Te pego as 20:30.Pode ser?
Vc: Pode sim!aaa Avisa pro Ryan e pro Chris da festa!
Justin: Ta eu aviso sim!
Vc: Xau.
Justin: Espera!
Vc: Oq foi?
Justin: Vc se esqueceu disso
Justin te da um beijo.
Justin: Agora pode ir.rsrs
Vc:rsrs.xau.
Vc entra em ksa.
Augusto: Oi Filha.
Vc: Filha?
Sua mãe: Xiii.
Augusto: Algum problema se eu te chamar de filha?
Vc: Lógico q sim.Eu ñ sou sua filha.Ninguém nunca substituirá o meu pai!
Vcs sobe pro seu quarto e vai escolher a roupa pra ir a festa.
Até que o Erick bate na porta.

Vc: Pode entra.
Erick: Não vai dar pra eu ir na festa com vcs.To com uma dor de cabeça daquelas!
Vc: aé?Que pena! (kkkk)
Erick: Dexa pra proxima!
Vc: ééé.
Erick: Vc ta sangada pq meu pai te chamou de filha?
Vc: Não to sangada.To chateada!
Erick: Olha ele só quis demonstrar uma forma de...
Vc: Uma forma de me deixar chateada?
Erick: Não,uma forma de te demostrar carinho.Que ele te considera como filha!
Vc: Ta,mas é estranho ver outro homem que não seja o meu pai me chamando de filha.Eu só tive um pai e ninguém o subistituirá!
Erick: Ok.
Vc: Mudando de assunto,vc ja tomou remedio pra essa sua dor de cabeça?
Erick: Ainda ñ.
Vc: Pede pra minha mãe um remédio.Ela tem uma farmacia aqui em ksa!rsrs
Erick: rs.Ok,vou la pedir.
Erick sai .
Vc vai tomar banho pra ir pra festa e veste essa roupa:


Vc desse pra espera o Justin.
Erick: Ual.Como vc ta linda!
Vc: Obrigado.
Sua mãe: ta linda msm filha!
Vc: Gente assim eu fico sem graça!
Sua mãe: Mas é a verdade.
Augusto: É msm.Aaa e me desculpe por aquela hr.
Vc: Ah tudo bem.Mas que isso ñ se repita ok?
Augusto: Ok!
Toca a campainha.Vc vai atender era o Justin com um buquê de rosas na mão.
Justin te vê e morde os labios.

Justin: Amr vc ta linda!
Vc: Obrigado amr.
Vc da um selinho no Justin.
Ele te entrega o buquê.
Vc repara que tinha uma flor de plastico entre elas.

Vc: Justin vc viu q essa flor é de plastico?
Justin: Vi sim. O meu amor por vc só ira ter fim quando essa flor morrer!
Vc: aw amr.Te amo muito muito muitooo.
Justin: Tmbm te amo.Agora vamos?
Vc: Vamos.
Justin : Amr o Erick ñ vinha com a gente ?
Vc: ele ta com dor de cabeça.
Justin: Oww.rsrsrs.Que pena.Então vamos lá!
Vc: ta. Vo ali da o buque pra minha mãe guardar.
Vc entrega o buquê pra sua mãe e vai pra festa.
Chegando lá.
Assim q era a Festa:


Vcs entram na festa de mãos dadas e todos ficaram de queixo caido por ver o JB.
Davi vai falar com vc.

Davi: (Seu nome) que bom q vc veio.Fique avontade!
Vc: Ok
Davi sai.
Justin: Nossa paresse q eu sou invisivel.Ele nem me comprimentou.
Vc: Ah nem liga amr.
Justin: Olha ali o Ryan com a galera!
Vc: Vamos la.
Vcs vão até lá se comprimentam e ficam lá converssando.Justin: Gente vamos dançar?
Vcs: Vamos sim.
Vcs vão até a pista de dança e começam a dançar esta musik:


Vc e Justin deram muitos beijos dançando.
Vcs dançaram varias outras musiks.
Davam muitas gargalhadas e beijos...

Vc: Justin vamos nos sentar um pouco to cansada.
Justin: Vamos sim
Vcs se sentam em sofá q tinha ali perto.
Justin: Vo pegar uma bebida pra gente.
Vc: Ta.
Justin sai e vc fica ali sozinha.
Até q chega o Davi.

Davi: Tudo bem meu amor.
Vc: Davi.Vc ta bebendo?Vc ñ tem idade pra isso!
Davi: Eu só bebi umas 10 garrafinha de Ice.
Vc: Só?ta maluco!
Davi: Larga disso me da um beijo vai!
Davi segura seus braços e vc começa a gritar.
Vc: Me solta vc ta me machucando!
Justin chega.
Pega Davi e da um soco nele.

Justin: Nunca mais faça isso ta me escutando.Vamos embora amr.
Vc Justin e seus amigos vão embora.
Justin te leva pra casa.
Chegando lá.

Vc: Aaaai esqueci de levar a chave.E agora?Minha mãe deve ta dormindo!
Justin: Dorme comigo la no hotel!
Vc: Huuum.Vamos lá.
Vcs vão pro hotel.
Chegando lá.

Vc: Ta.E eu vo dormi a onde?
Justin:No meu quarto hrs.
Vc: ok.
Vcs vão pro quarto do Justin.
Vc deita na cama . Justin deita em cima de vc e começa te beijar.
Vc tira a blusa de Justin.
Ele ia tirar seu vestido e pergunta.

Justin: Vc quer msm isso?
Vc: Siim
Pattie estava no corredor e escutou um susurro vindo do quarto de Justin.
Pattie: Justin é vc que tai?
Justin rapidamente sai de cima de vc,veste a blusa.
Justin: Droga!
Vc: rsrsrs.Calma amr.
Pattie entra no quarto.
Pattie: (Seu nome),vai dormir aqui hj querida?
Vc: Vou sim,esqueci a chave de casa.O Justin falo pra mim vir dormir aqui.
Pattie: Aaaa sim.Juizo viu.
Justin: kkkk.Pó dexa.
Pattie sai do quarto.
Vc: Acho melhor a gente ñ fazer isso Justin!Alguém pode escutar.
Justin: Tudo bem.
Vcs dormem no dia seguinte...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário