Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber cap 13

#Imagine Belieber Cap.13

Toca o celular do Justin.
Cell on

Justin: Alô
Pattie:Filho onde vc ta?
Justin: Eu to na ksa da (Seu Nome) mãe!
Vc vê q o Justin ta falando com a Pattie.
Vc: amr chama ela pra jantar com a gente.
Justin: Ok.
Justin: Mãe vem aqui jantar com a gente,pra vc conhecer a (seu nome) e a mãe dela.
Pattie: Ótima ideia filho,me passa o endereço eu vou ai com o Scooter.
Justin: Ok.
O Justin Passa o endereço e desliga.
Cell off

Justin: A minha mãe está a caminho com o Scooter.
Sua mãe: Então vamos esperar eles.
Vcs se sentam no sofá e ligam a tv.
Vc e Justin ficm la no maior LOVE trocando carinhos.

Sua mãe: a vela vai c retirar,rsrsrs.
Vc e Justin: Ok,kkk.
Toca a campainha.
Justin: Deve ser a minha mãe.
Vcs abrem a porta e estava la Pattie DIWA como sempre e Scooter.
Justin: Oi mãe,oi Scooter essa é (Seu Nome),Minha Namorada.
Pattie: Olá então é vc que o Justin tanto fala? Vc é muito linda (Seu Nome).
Vc: Obrigado,vc tmbm é muito linda Pattie.
Scooter: Oláaaa,é um prazer conhecela ( Seu Nome).
Vc: Olá Scooter,o prazer é todo meu.Entrem gente.
Scooter e Pattie entram.
Vc: Eu vo chamar a minha mãe ja volto.
Vc sobe pra chamar a sua mãe e enquanto isso.
Pattie: Ela é linda msm em Justin.
Justin: É linda msm,mas ñ estou com ela só pq ela é linda estou com ela pq ela me ensinou o verdadeiro significado do amr.
Vc e sua mãe dessem 
Vc: Mãe essa é a Pattie e o Scooter,Pattie e Scooter  essa é minha mãe (nome da sua mãe ).
Sua Mãe : Prazer em conhecelos.
Pattie e Scooter: O prazer  é todo meu.
Vc sua mãe e a Pattie ficam conversando enquanto isso.
Scooter: Justin vem cá.
Justin : Uq ?
Scooter : A mãe dela é solteira?
Justin: rsrsrsrs Ja qué né??
Scooter: Responde cara.
Justin: Pra sua tristeza ñ. Ela tem namorado,e vai se casar.
Scooter: Huuumm q pena.
Sua mãe: Então vamos jantar gente?
Vcs Jantam. E vão pra sala.
Pattie: Então (Seu Nome),vc vai nos acompanhar nas turnês?
Vc: boom minha mãe ainda ñ me deu resposta.
Scooter: A gente toma conta dela (Nome da sua mãe) rsrsrs.
Sua mãe: Num é isso,é q eu num vo aguentar fica longe do meu bebe.
Vc: Mãããee bebe ñ né.
Justin: rsrsrsrsrs.
Pattie: a gente vem sempre te visitar.
Sua mãe: aii ainda tenh q pensar.
Pattie: Que tal a gente ir ao shopping amanhã em (nome da sua mãe)?
Sua mãe: Ótima ideia vamos siim.
Justin: Mudando de assunto,mãe sabia q a (seu nome) sabe cantar muito bem?
Pattie: aééé? Cantai pra gente ve.
Vc: Justiinn,eu ñ canto bem.
Sua mãe: Canta sim minha filha.
Scooter: cantai vai.
Vc: aa tabom.
Vc canta um pedacinho da musik Overboard.
Scooter,Pattie,Justin e sua mãe te aplaudiram.

Scooter: Uall,vc canta muito bem.
Pattie: Muitoo msm
Sua mãe: Eu falo pra ela mas ela ñ me da ouvidos,parece q num gosta de cantar.
Vc: É q quando eu canto eu começo a lembrar d meu pai.
Sua mãe: Minha filha seu pai adorava te ver cantar ñ adorava?
Vc: Sim
Sua mãe: Então c vc ñ cantar ele vai fica triste com vc.
Justin: é isso msm.
Scooter: Vc podia gravar Overboard com o Justin oq vc acha?
Justin: eeii eu ia dar essa proposta pra ela,rsrsrsrs.
Vc: eu vou pensar.
Scooter: ok.
Pattie: Acho melhor irmos embora,ja ta ficando tarde.
Scooter: ééé vamos.
Justin: ta mas antes,amr me da um copo d' água?
Vc: Vamos la na cozinha.
Justin: Ok.
Vcs vão até a cozinha.
Vc tava abrindo a geladeira o Justin fecha a geladeira.

Vc: Vc num vai querer agua?
Justin: Vc acha msm que eu quero água?
Vc: ééé até agorinha eu tava acreditando.
O Justin te agarra e te dá AQUELE beijo apaixonado.
Justin: Agora eu ja posso ir embora,se eu num fizesse isso ñ ia consseguir dormir.
Vc: aii Justin só vc msm.
Vcs voltam pra sala.
Pattie: vamos?
Justin: vamos sim.
O Justin te da um beijo de despedida e ele vão embora.
Sua mãe: A Pattie é muito legal.
Vc: é msm.
Toca o celular da sua mãe e ela vai atender na cozinha.
Vc se senta no sofá.
E sua mãe volta.

Sua mãe: Filha o Augusto e o Erick vão dormir aqui hj.
Vc: Uque??
Sua mãe: Ééé teve um problema de infiutração na ksa dele e eles tão vindo pra cá.
Vc: Uaiii ele num é rico? Pq eles num vão pra um hotel?
Sua mãe: Filha nem começa.Eles vem pra cá e ponto.
Vc sobe pro quarto emburrada e bate a porta.
Vc toma banho e veste seu pijama:


Vc tava sem sono e desseu pra assistir tv.
Tava passando glee.
Toca a campainha.Sua mãe tava no quarto dela.
Vc grito.

Vc: Mããããããeee chegoo o Idi e o  Ota.(kkkk)
Sua mãe: Olha o respeito filha,abre lá pra eles to no banho.
Vc: aaa eu ñ acredito.
Sua mãe: Vai logo eles tão esperando.
Vc: aaaa tabom,ja vo.
Vc abre a porta e o Erick te olhou dos pés a cabeça e mordeu os labios.
Augusto: Olá ( Seu Nome ).
Vc: Oi.
Erick: Olá.
Vc: Oi,entra.ou vcs vão ficar ai pra fora?
Augusto: Ja tamo entrando,só vo ali pega a mala.
Vc: Mala?
Augusto: Siim mala pq?
Vc: Nada,eu pensei q vcs iam passar só uma noite aqui.
Augusto: A gente vai ficar aqui até começar a obra,depois eu vc sua mãe e o Erick vamos pro hotel.
Vc susurrou.
Vc: até parece q eu vo pro hotel com vcs.
Erick: Oq disse?
Vc: Nada ñ.
O Augusto e o Erick vão pegar as malas no carro e vc volta a assistir glee.
Sua mãe volta do banho.

Sua mãe: Uai cade eles? Foram embora?
Vc: Antes fosse.
Sua mãe: Cade eles?
Vc: Tão la fora pegano mala.
Sua mãe: C nem ajudo filha?
Vc: eu? c acha q eu ia perde glee? 
Augusto: Oi amr.
Sua mãe: Oi amr.
Sua mãe beija o Augusto.
Sua mãe: Cadê o Erick amr?
Augusto: Ta trazendo as coisas dele.
Sua mãe: aa siim.
Vc: Mãe eu quero falar com a senhora.
Sua mãe: ta.
Vc puxa sua mãe pra um canto e fala.
Vc: eu quero sabe onde ele vão dormir.
Sua mãe: Boomm o Augusto dorme comigo e o Erick pode dormir no seu...
Vc: nãããão nem vem  até parece,ele dorme na sala uai.
Sua mãe: Aiii minha filha ta ele dorme na sala.
Vc: uffa
Vcs voltam pra sala,e vc volta a assisti Glee.
Augusto: amr a onde a gente coloca as malas?
Sua mãe: Vamos la pro meu quarto guardar.
Sua mãe e o Augusto foram pro quarto e o Erick se sentou do seu lado no sofá.
Erick: Oi.
Vc ñ respode nada.
Erick: Oiiii.
Sem tirar os olhos da tv vc fala oi pra ele.
Erick: Vc é muito linda sabia?
Vc: Sério? meu namorado tmbm fala isso.
Erick: Ele é o cara mais sortudo do mundo.
Vc ñ falo nada apenas continuou assistindo tv.
...


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário