Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber cap 18

#Imagine Belieber Cap.18

Justin: Vc podia cantar overboard comigo la no Rio
Vc: Não,não e não!
Justin: Mas pq ñ amr?
Vc: Eu ñ vo consseguir cantar na frente de toda aquela gente.Imagina c as beliebers souberem q eu sou sua namorada?Elas vão me matar!
Justin: Amr,elas ñ vão te matar.As verdadeiras beliebers vão ficar do meu lado.E a questão de cantar em publico eu te ajudo a superar isso!
Vc: ah vo pensa amr.
Justin: ok
Vcs terminam de comer a pizza e vão pra sala assistir tv.
Erick: (Seu nome) vc me ensina tocar violão?
Vc: Claro!
Justin: Pq vc ñ entra numa aula de violão?Vc aprende mais rapido.
Vc: Pra q entra numa aula de violão se tem uma ótima professora em ksa?rsrsrs
Justin: Huuum convenssida!rsrsrsrs.
Justin te da um selinho.
Vc: Nossa nossos pais tão demorando né Erick?
Erick: Poisé.
Justin: Vai vê eles...
Vc: Eles???
Justin: Nada ñ dexa queto,rsrsrs.
Vc e Justin ficam la no maior Love no sofá.
Justin: Ja vou indo amr.
Vc:aahh ja? Fica mais um pouco.
Justin: aaa,minha mãe ja deve ta preocupada melhor eu ir.
Vc:aaa tabom intão.Até amanhã.
Justin: até amanhã.No seu gande dia.
Vc: Grade dia?
Justin: ééé amanhã 30 de maio dia da belieber.
Vc: aaaaééééé.Meu diaaa.Uhhuuulll.rsrsrs
Erick:rsrsrsrsrs
Justin: agora ja vo.xau amr
Vc: xau,eu te acomponho até a porta .
Vc vai até a porta se despede de Justin com um grande beijo e volta pra sala.
Erick: Vcs se amam msm né.
Vc: éééé .Não sei oq seria da minha vida sem ele!!
Erick: Espero um dia amar alguém como vcs se amam.
Vc: Nesse dia vc vai ser a pessoa mais feliz do mundo!
Sua mãe e Augusto chegam.
Sua mãe: Oi gente.
Vc e Erick: Oii.
Vc:Onde vcs tavam q demoraram tanto?
Augusto: Uaaii..a gente...tava...
Sua mãe: Jantando..A gente tava jantando!
Vc: Uhum.Jantar demorado em.Eu vou dormir boa noite a todos!
Vc vai dormir no dia seguinte.
Vc acorda 11 hrs com o Davi te ligando(vcs lembram do Davi né o amigo de infância q vc encontrou na sorveteria)
Cell on

Vc: Alô.
Davi: Oii (Seu nome).
Vc: Oi Davi.Tudo bom?
Davi: tudo bom i vc?
Vc: to bem.
Davi: Hj vai ter uma festa aqui em ksa.Se vc quiser vir.
Vc: Ok.Posso levar meu namorado?
Davi: aaa seu namorado?Pode sim.
Vc: Ok.Que hrs vai ser a festa?
Davi: Vai começar as 21:00.
Vc: ok.Vc ta morando a onde?
Davi: eu to morando na rua**** nº****.
Vc: ok.vou ver se o Justin vai querer ir.
Davi: ok.Se ele ñ quiser vir venha só vc uai! Traga suas amigas tmbm.
Vc: ok.
Davi: Espero vc aqui em.Xau bj
Vc: Ok,xau.
Cell off
Sua mãe entra no quarto.

Sua mãe: Filha a gente vai ver os preparativos do casamento,depois a gente vai almoçar no restaurante.Toma um banho e vamos com a gente.
Vc: aaaa mãe ñ quero ir ñ.
Sua mãe: Vamos filha.Quero sua ajuda pra fazer as escolhas.
Vc: Tinha q ser justo hj?No dia da belieber?
Sua mãe: Tudo bem se vc ñ quiser ir!
Vc: aaaa mãe tabom eu vo.Ah num ti contei né fiz as pazes com Jus!
Sua mãe: aaaww que bom filha.Agora vamo logo,vai toma banho.
Vc: Ok.
Vc toma banho e veste essa roupa:
 









Vc desse...
CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário