Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber cap 24

#Imagine Belieber Cap.24

Erick: Vô senti sua falta.
Vc: rsrs,tmbm vô senti sua falta.
Erick: Suas amigas vão viajar com vc?
Vc: Vão sim.
Erick: Huum.
Vc: Vc bem q podia vir com a gente.
Erick: Nããão,imagina,ñ quero causar transtornos entre vc e o Justin,rsrsrs.
Vc: Que isso.O Justin ja largou de ciumes.É pelo menos eu acho né.rs
Erick: rsrs.
Sua mãe entra no quarto.
Sua mãe: Gente o almoço ta pronto.
Vc e Erick: Ok
Vcs dessem,almoçam.
Augusto: Vc vai fazer falta nessa ksa.
Vc: Gente eu vo pro Rio e volto,num vo morre ñ!
Sua mãe: Mas filha,a gente vai sentir sua falta.
Vc: Uhum
Vc termina de almoça e sobe pro quarto pra descançar um pouco.
Ja eram 2 e meia e seu celular toca.
Cel on

Justin: Oi amr.
Vc: Oi amr.
Justin: ja ta pronta pra viajar?
Vc: To sim.
Justin: 3 hrs a gente ta passando ai pra te pegar.
Vc: Ok.Q hrs ja são?
Justin: 2 e meis.
Vc: Ja?? Xau amr tenho q me arrumar,bj
Justin: rsrsrs,ok.Xau,bj
Cel off
Vc vai correndo tomar banho e coloca essa roupa:



Vc pega sua mala e desse pra esperar o Justin.
Alguns minutos se passam.
Toca a campainha.

Vc: Deve ser o Justin.
Vc abre a porta.
E Justn te da um abraço e um beijo.

Justin: Vamos amr?
Vc: Vamos sim.
Sua mãe: Justin,cuida bem da minha princesinha viu.
Vc: Mãããe.
Justin: Pode deixar eu vo cuidar bem da NOSSA princesinha.
Sua mãe: Xau filha,vo senti sua falta.
Sua mãe te da um abraço bem apertado.
Depois vem o Erick se despedir.

Erick: Xau maninha.rsrs.vo senti sua falta.
Erick te da um abraço longo,bem apertado.
Justin: Vamos amr,nós vamos perder o voô.
Erick te solta.
Vc: Vamos sim
Augusto: Perai falta eu.
Augusto te da um abraço e um beijo no rosto.
Vc: Gente,para se ñ eu vo chora aqui.Eu vo mais eu volto ta?!
Justin: É ela vai voltar sam e salva.Agora vamos amr se ñ vamos perder o voô.
Vc: Vamos sim.Tchau gente.
Sua mãe,Augusto e Erick: Tchau.
Vc sai de casa entra no carro e vai pro aeroporto.
Chegando lá.
O Aeroporto estava cheio de paparaziz.

Vc: aaa ñ paparaziz.
Justin: Ignore amr.
Vc: Ok
Vcs dessem do caro e entram no aeroporto.
Vcs e Justin ficaram rodeados de paparaziz.

Justin: Com licença.Nós queremos passar.
E nada dos paparaziz sairem da frente.
Vc se encomodou um pouco com os flashes e tampou seu rosto.
Até q Kenny conssegue tirar vcs dali e os leva pra dentro do avião.

Vc: Nossa nunca vi tantos flashes na minha vida.
Justin: Vá se acostumando amr.
Pattie: É minha norinha,vá se acostumando!
Vc: rsrsrs.
O avião decola e vc e Justin resolvem tirar um soneca.
Depois de um tempo vcs chegam.

Justin: Amr acorda ja chegamos.
Vc: Uhuull.Vamos.
Justin: Vamos sim.
Saem do avião vc e Justin de mãos dadas.
O aeroporto estava cheio de beliebers.

Vc: Justin,ta cheio de beliebers la dentro.
Justin: Não se preocupe amr,vamos.
Vc: Acho q eu vou depois com minhas amigas.
Justin: Larga disso amr,vamos logo,vc é ou ñ é minha namorada?
Vc: Sou né Justin
Justin: Então vamos,de cabeça erguida.
Vc: ok.
Vc e Justin chegam entram la dentro do aeroporto.
E era só gritaria das beliebers.

Beliebers: Te amo Justin.
Justin foi até elas,tirou fotos,deu autografos,e vc ficou junto com a Pattie.
Até q chega uma belieber e fala.
Belieber: Posso tirar uma foto com vc.
Vc: aaa eu vou ali pra vc e a Pattie tirar a foto.
Belieber: aa,eu disse pra tirar foto com vc!
Vc: Vc quer tirar foto comigo?
Belieber: Sim,e um autografo se possivel.
Vc: aaa,tudo bem.(Vc fico tipo: ããã??Ela quer tirar foto comigo?)
Depois que vcs tiram a foto.

Belieber: Vc é muito linda e simpatica!
Vc: Obrigada,eu estou lizongiada!Como é o seu nome?
Belieber: Manoela.
Vc: Vc tmbm é muito linda Manoela.Quantos anos vc tem?
Manoela: Eu tenho 13
Vc: aa sim.
Manoela: Cuide bem do Justin viu,vc está representando as beliebers,provando que nós podemos!
Vc: Pode deixar vou cuidar muito bem dele!
Manoela: Agora vc pode tirar uma foto minha com a Pattie?
Vc: Claro.
Vc tira a foto da Manu com a Pattie.
Até que Justin chega por tráz de vc:


E te da um beijo.
Os paparaziz aproveitaram a situação e tiraram milhares de fotos de vcs.

Manoela: Vcs formam um belo casal.Justin vc pode tirar uma foto comigo?
Justin: Claro.
Justin tira a foto com Manoela.
Justin: Vamos gente?
Vc: Vamos.
Até q chega um paparazi e fala.
Paparazi: Por favor eu posso tirar uma foto do mais novo casal do momento?
Vc e Justin olharam um na cara do outro.Justin: Claro podemos sim.
Vcs tiram as fotos.
Paparazi: Então está declarado,vcs então namorando né?
Justin: Estamos sim.Ela é o amor da minha vida.
Paparazi: Huum. E vc moça me responda uma coisa vc é uma fã?
Vc: Sou sim,com muito orgulho.
Justin te da um selinho.
Justin: Bom,agora nós precisamos ir.
Paparaizi: aa sim,tudo bem.
Vc e Justin saem do aeroporto,entram no carro e vão pro hotel.
Chegando lá..

Imagine Belieber cap 23

#Imagine Belieber Cap.23

Justin fala.Justin: Vô ali no carro buscar meu boné
Justin sai.
Enquanto isso la no piquinique o celular do Justin toca.
Vc: iii,o Justin esqueceu o celular.
Ryan: Atende ai.
Vc: Ok.
Cel on
...: Oi meu amr.
Vc furiosa c levanta e vai até o carro falar com Justin.
Vc: Vc pode me explicar isso?
Justin: Isso uque?
Justin pega o celular.
Cel on

Justin: Alô.
...: Oi amr.
Justin: Quem ta falando?
...: É a Julie amr.
Justin: Moça acho q vc ligo errado.
Julie: Quem ta falando?Não é o Gustavo?
Justin: Não.
Julie: Aaaa,me desculpe eu liguei errado.
Justin: Tudo bem.Agora vc pode explicar pra minha namorada que foi engano?
Julie:ok
Justin te entrega o celular e a Julie explica tudo.
Vc desliga o celular.

Vc: Me desculpe amr.
Ele te olha com uma cara séria.
Justin: Tava com ciumes né?! KkKk.

Imagine Belieber cap 22

#Imagine Belieber Cap.22

Vc: Oque foi amr?
Justin: Como eles me acharam?
Vc: Eles quem?
Justin: Os paparazzis.Vira pra tráz pra vc vê!
Vc: Xii.Vamos entrar amr.
Justin: Não.To nem ai q todos saibam q vc é o amor da minha vida
Vc: Justin, obrigado + pense que   milhares de garotas no mundo inteiro vão sofrer muito.
Justin: Mais amr em algum momento elas iam ter q saber msm,deixa.
Vc: Jus, elas vão saber mais...
Justin: Tudo bem vamos.
Vcs entram pra dentro (oo da pra entra pra fora? kkk).
Pattie: Ja voltaram?
Justin: Siim,tinham paparazzis nos fotografando.
Pattie: Mas como eles nos acharam gente?
Scooter: Ah esses paparazis são terriveis!Eles são capaz de tudo!
Justin: Maravilha.Queria um tempo livre disso e agora acabou!
Pattie: Não penssa assim filho.A gente se divertiu basatante né!
Justin: Agora imagina como ñ vão perseguir  a (Seu Nome)!
Vc: Eu ñ me imporoto amr.Eu só estou preucupada com as beliebers!
Justin: Não se preocupe amr eu vou conversar com elas.
Amiga 1: ééé amiga relaxa!
Vc: Acho q ja vou embora!
Scooter: É melhor vc esperar um pouco.Eles ainda devem ta la fora!
Vc: ok
Justin: Querem saber?Eu ñ vou ficar preso dentro de ksa por causa de paparazis.Pessoal vamos fazer um piqueniqui no parque!
Pattie: eeee Justin mas vc é teimoso msm né!rsrsrs
Vc: Bota teimoso nisso!
Justin: éé o teimosinho q vc ama né?kkk
Vc: Huuumm convencido!
Justin te da um selinho.
Justin: Então vamo de piquinique!
Vcs: Vamos lá
Vcs chegam na porta.
Ryan: Eii pessoal a gente vai de roupa de banho?
Vcs: rsrsrsrsrs.
Justin: Vamos nos trocar!
Vcs vão se trocar.
Vc veste essa roupa:


Depois q vc se troca vc vai pra sala.
O pessoal ja tava la te esperando.

Amiga2: Demoro em amiga!
Vc: aaaa.Tinha q  fica linda pro Justin né!rsrsrs
Justin: Vc ja é linda amr!
Chaz: aaaa.Chega dessa melação vamos logo!rs
Vc:rsrs vamos!
Vcs vão no carro do Justin.
Quando o carro sai do estacionamento,ja se enche de paparazzis na frente tirando fotos.
Vc se assustou com os flashes das câmeras.
Justin buzinava pra eles sairem da frente mas nada!
Até q o Kenny aparece pedindo licença e eles saem.
Vcs vão pra esse parque:


Vcs arrumam as coisas perto da árvore.
Se centam.
Vc e Justin estavão assim:


Até que...

CONTINUA

Imagine Belieber cap 21

#Imagine Belieber Cap.21

Vc acorda.
Justin estava olhando pra vc.

Justin: Boam dia my love.
Vc:Bom diaa.
Justin: Ta com fome?
Vc: To.Muita fome!
Justin: Eu vo pega alguma coisa pra gente comer.
Vc: Ok.
Justin: Se vc quiser tomar banho,tem umas roupas da minha mãe ali.Vê se serve em vc.
Vc: Ok.
Justin sai.
Vc vai tomar banho e veste uma das roupas da Pattie q coube em vc:


Vc sai do banho e Justin estava sentado na cama...
Justin:Ual.
Vc:rsrsrs
Justin: Vamos ali na varanda praparei o nosso café.
Vc:Vamoa lá.Mas antes vou ligar pra minha mãe ela teve ta preocupada.
Justin: Ok.Se vc quiser pode usar o telefone daqui do hotel.Ja vou indo pra lá.
Vc: Ok
Tel on.
Sua mãe: Alô
Vc: Oi Mãe.Só liguei pra avisa q eu to no hotel com Justin.
Sua mãe: Oquê?No motel?
Vc: Nããão mãe eu tô no hotel o Justin ta ospedado.
Sua mãe: Ta.Pq vc ñ veio pra ksa?Ja tava preocupada!
Vc: Eu esqueci a chave e o Justin falo pra eu vir dormir aqui.
Sua mãe: Huuum.Tudo bem.Vc vai voltar q hrs?
Vc: Não sei mãe.
Sua mãe: Ok.Se cuida filha!
Vc: Pode dexa mãe.Xau
Sua mãe: Xau.bj.
Tel off.
Vc desliga e vai pra varanda toma café.

Justin: Atacar!!!rsrsrs
Vc: Uhuull.rsrs
Vcs comem e ficam la conversando,trocando carinhos.
Justin: Amr,a gente ja vai pro Rio essa semana.Será q a sua mãe ñ vai deixar vc viajar comigo nas turnês?
Vc: Não sei amr.
Justin: Não vou aguentar ficar longe de vc.
Justin te da um beijo.
Até q Pattie entra.

Pattie: Huumm.Mas essa roupa caiu direitinho em vc em norinha querida!
Vc: rsrsrsrs.Obrigado.
Pattie: Vcs ainda tão tomando café?O almoço ja ta pronto!
Justin: Almoço?
Pattie: éé!Ja é meio dia!
Vc: Ja?
Justin: Nem vi o horario!
Pattie: Vamos la almoçar.
Vc: Ah obrigada Pattie mas ja estou satisfeita!
Justin: Tmbm to sem fome mãe!
Pattie: Ok então.Vou indo!
Vc e Justin: Ok
Pattie sai.
Vc: Justin,ontém foi niver da Jazzy né.Vc ligou pra ela?
Justin: Liguei sim.Ela é muito fofa.Vc tem q conhecer ela!
Vc: to loka pra conhecer ela.
Justin:Amr que tal a gente tomar um banho de piscina aqui no hotel?
Vc: Amr eu ñ to com minha roupa aqui.
Justin: Não tem problema,a gente vai la na sua ksa buscar.
Vc: ok
Vc e Justin saem do quarto e estavam lá na sala toda a galera assistindo tv.
Kenny: Huum.Vc deve ser a tão famosa namorada do Justin né?rsrs.Vc é muito linda!
Vc: Famosa?rsrsrsrs.Obrigado!
Justin: A gente ta indo la na ksa dela!
Patiie: Ok.
Vcs vão pra sua ksa chegando lá.
Sua mãe: Oi Justin,oi filha
Justin: Olá!
Vc: Oi mãe.
Justin:Eu queria msm falar com a senhora!
Sua mãe: Pode falar.
Vc: Mã cade os dois?
Sua mãe: Sairão pra jogar bola.
Vc: Huum kkk parecem duas crianças
Vcs se sentam no sofá.
Justin: Eu queria saber se a senhora vai dexar a (Seu nome) viajar comigo?
Sua mãe: Olha Justin eu estive pensando muito esses dias e eu decidi que...que
Vc e Justin: Quee???
Sua mãe: Eu até dexo ela viajar mas tem que ser depois do casamento,ok?
Justin: Ok.Claro!
Vc: Uhuuull
Justin: Mas quando é o seu casamento?
Sua mãe: Daqui dois meses.
Justin: Daqui dois meses?Aaaa ñ acredito.
Vc: Oquê foi Justin?
Justin: Vô ta em turnê na Europa!
Vc:eee?
Justin: E que eu vo fica dois meses longe de vc!
Sua mãe: Calma são só dois meses!
Vc: e vc pode voltar pro casamento!
Justin: Vai ser dificil mas vou tentar!
Vc:aaa mãe a gente ja vai pro Rio essa semana.
Sua mãe: Ja? mas que dia?
Justin: La pela quinta feira.
Sua mãe: aa siim.
Vc: ee eu vou passa a tarde com Justin hj ta?
Sua mãe: ok.
Vc: Vô la em cima pega as coisas ja volto.
Vc sobe pega sua roupa de banho.Coloca uma roupa sua:

Vc desse.
Justin: Vamos?
Vc: Vamos.
Vcs vão pro hotel.Chegando lá vc vê suas amigas lá!
Vc: Meninas!!
Suas amigas: (Seu Nome).
Justin: Gente bora toma banho de piscina?
Vcs: Vamos sim.
Vc: Pattie eu vou lavar o seu vestido depois eu trago ok?
Pattie: Não precisa lavar ñ querida!
Vc: aaa vo lavar sim.
Justin: Vamos pra picina gente!
Vc: vamos.só vou colocar meu biquini.
Suas amigas: Eu tmbm
Vc vai pro quarto do Justin e as meninas vão pro quarto dos meninos
Vc coloca sua roupa de bannho:


 
Justin entra no quarto.
Justin: Vamo amr?
Vc: Vamos sim
Chegando lá .
Não tinha ninguém na piscina só vcs.
Vc tira sua canga.

Justin: Uuuuuu.Adorei seu biquini amr.
Vc: aa,coloquei ele especialmente pra vc!
Amiga 3: uuuuu.rsrsrs
Vcs entram na piscina:

 
 
 
Vcs tavam lá no maior Love.
Até q Justin fala:

Justin: Eu ñ acredito...

CONTINUA


Beliebers andamos reparando q muito de vcs ñ estão comentando,por favor COMENTEM!!

Imagine Belieber cap 20

#ImagineBelieber Cap.20

Vc e Justin: Oiii
Chaz: Oquê fazem por aqui?
Justin: aaa oquê fazemos aqui?Oque sera q se faz em um parque?
Vc: rsrsrsrsrs
Amiga 3: Fizeram as pazes?Que bom!
Justin: É,ñ ia aguentar ficar mais um dia longe da (Seu nome).
Amiga 3: aw que fofo.
Chaz: Que tal a gente ir pro cinema?
Justin: Boa idéia!
Vc: Amiga,ja ia me esquecendo,parabéns!
Amiga 3: Parabéns?
Vc: é Parabéns!Ou vc ñ é belieber?
Amiga 3: aaaaa é msm ja ia me esquecendo.Parabéns!!!!
Vc da um abraço na Amiga 3.
Chaz: Vamos gente?
Amiga 3: let's go
Vcs vão pro cinema assistem o filme depois vão pro Mc'Donalds.
Justin: Amr vai querer oq?
Vc: Big Mc.To com uma fome!
Justin: Ok vo la pedir.
Chaz: Vô com vc.Amr c vai querer o de sempre?
Amiga3: sim.
Justin: Vão escolhendo uma mesa ai.
Vc: Ok.
Vc e Amiga 3 se sentam na mesa.
Vc: aaa amiga ja ia me esqucendo,vai ter uma festa na ksa do Davi.Vamos?
Amiga3:Leagal.Vamos sim!
Vc: Ja são 19:00.Nossa como o tempo passou rapido!
Amiga3: Poisé.Que hrs é a festaa?
Vc: 21:00
Amiga 3: aaaaiii.Acho q ja vou embora.
Vc: Ja?
Amiga3: eu tenho q ter 1 hra pra me arrumar amiga!
Vc: rsrsrsrsrsrs.ai amiga esperai.Come primeiro!
Amiga 3:Vc tem razão.
Justin e Chaz chegam com os lanches.Vcs comem e vão em bora.
Chegando na sua ksa...

Vc: Xau amr.
Justin: Xau my life.Te pego as 20:30.Pode ser?
Vc: Pode sim!aaa Avisa pro Ryan e pro Chris da festa!
Justin: Ta eu aviso sim!
Vc: Xau.
Justin: Espera!
Vc: Oq foi?
Justin: Vc se esqueceu disso
Justin te da um beijo.
Justin: Agora pode ir.rsrs
Vc:rsrs.xau.
Vc entra em ksa.
Augusto: Oi Filha.
Vc: Filha?
Sua mãe: Xiii.
Augusto: Algum problema se eu te chamar de filha?
Vc: Lógico q sim.Eu ñ sou sua filha.Ninguém nunca substituirá o meu pai!
Vcs sobe pro seu quarto e vai escolher a roupa pra ir a festa.
Até que o Erick bate na porta.

Vc: Pode entra.
Erick: Não vai dar pra eu ir na festa com vcs.To com uma dor de cabeça daquelas!
Vc: aé?Que pena! (kkkk)
Erick: Dexa pra proxima!
Vc: ééé.
Erick: Vc ta sangada pq meu pai te chamou de filha?
Vc: Não to sangada.To chateada!
Erick: Olha ele só quis demonstrar uma forma de...
Vc: Uma forma de me deixar chateada?
Erick: Não,uma forma de te demostrar carinho.Que ele te considera como filha!
Vc: Ta,mas é estranho ver outro homem que não seja o meu pai me chamando de filha.Eu só tive um pai e ninguém o subistituirá!
Erick: Ok.
Vc: Mudando de assunto,vc ja tomou remedio pra essa sua dor de cabeça?
Erick: Ainda ñ.
Vc: Pede pra minha mãe um remédio.Ela tem uma farmacia aqui em ksa!rsrs
Erick: rs.Ok,vou la pedir.
Erick sai .
Vc vai tomar banho pra ir pra festa e veste essa roupa:


Vc desse pra espera o Justin.
Erick: Ual.Como vc ta linda!
Vc: Obrigado.
Sua mãe: ta linda msm filha!
Vc: Gente assim eu fico sem graça!
Sua mãe: Mas é a verdade.
Augusto: É msm.Aaa e me desculpe por aquela hr.
Vc: Ah tudo bem.Mas que isso ñ se repita ok?
Augusto: Ok!
Toca a campainha.Vc vai atender era o Justin com um buquê de rosas na mão.
Justin te vê e morde os labios.

Justin: Amr vc ta linda!
Vc: Obrigado amr.
Vc da um selinho no Justin.
Ele te entrega o buquê.
Vc repara que tinha uma flor de plastico entre elas.

Vc: Justin vc viu q essa flor é de plastico?
Justin: Vi sim. O meu amor por vc só ira ter fim quando essa flor morrer!
Vc: aw amr.Te amo muito muito muitooo.
Justin: Tmbm te amo.Agora vamos?
Vc: Vamos.
Justin : Amr o Erick ñ vinha com a gente ?
Vc: ele ta com dor de cabeça.
Justin: Oww.rsrsrs.Que pena.Então vamos lá!
Vc: ta. Vo ali da o buque pra minha mãe guardar.
Vc entrega o buquê pra sua mãe e vai pra festa.
Chegando lá.
Assim q era a Festa:


Vcs entram na festa de mãos dadas e todos ficaram de queixo caido por ver o JB.
Davi vai falar com vc.

Davi: (Seu nome) que bom q vc veio.Fique avontade!
Vc: Ok
Davi sai.
Justin: Nossa paresse q eu sou invisivel.Ele nem me comprimentou.
Vc: Ah nem liga amr.
Justin: Olha ali o Ryan com a galera!
Vc: Vamos la.
Vcs vão até lá se comprimentam e ficam lá converssando.Justin: Gente vamos dançar?
Vcs: Vamos sim.
Vcs vão até a pista de dança e começam a dançar esta musik:


Vc e Justin deram muitos beijos dançando.
Vcs dançaram varias outras musiks.
Davam muitas gargalhadas e beijos...

Vc: Justin vamos nos sentar um pouco to cansada.
Justin: Vamos sim
Vcs se sentam em sofá q tinha ali perto.
Justin: Vo pegar uma bebida pra gente.
Vc: Ta.
Justin sai e vc fica ali sozinha.
Até q chega o Davi.

Davi: Tudo bem meu amor.
Vc: Davi.Vc ta bebendo?Vc ñ tem idade pra isso!
Davi: Eu só bebi umas 10 garrafinha de Ice.
Vc: Só?ta maluco!
Davi: Larga disso me da um beijo vai!
Davi segura seus braços e vc começa a gritar.
Vc: Me solta vc ta me machucando!
Justin chega.
Pega Davi e da um soco nele.

Justin: Nunca mais faça isso ta me escutando.Vamos embora amr.
Vc Justin e seus amigos vão embora.
Justin te leva pra casa.
Chegando lá.

Vc: Aaaai esqueci de levar a chave.E agora?Minha mãe deve ta dormindo!
Justin: Dorme comigo la no hotel!
Vc: Huuum.Vamos lá.
Vcs vão pro hotel.
Chegando lá.

Vc: Ta.E eu vo dormi a onde?
Justin:No meu quarto hrs.
Vc: ok.
Vcs vão pro quarto do Justin.
Vc deita na cama . Justin deita em cima de vc e começa te beijar.
Vc tira a blusa de Justin.
Ele ia tirar seu vestido e pergunta.

Justin: Vc quer msm isso?
Vc: Siim
Pattie estava no corredor e escutou um susurro vindo do quarto de Justin.
Pattie: Justin é vc que tai?
Justin rapidamente sai de cima de vc,veste a blusa.
Justin: Droga!
Vc: rsrsrs.Calma amr.
Pattie entra no quarto.
Pattie: (Seu nome),vai dormir aqui hj querida?
Vc: Vou sim,esqueci a chave de casa.O Justin falo pra mim vir dormir aqui.
Pattie: Aaaa sim.Juizo viu.
Justin: kkkk.Pó dexa.
Pattie sai do quarto.
Vc: Acho melhor a gente ñ fazer isso Justin!Alguém pode escutar.
Justin: Tudo bem.
Vcs dormem no dia seguinte...

CONTINUA

Imagine Belieber cap 19

#Imagine Belieber Cap.19

Sua mãe: Demoro em!
Augusto: Vamo gente.
Vc: espera vo liga pro Justin primeiro.
Sua mãe: aaaa,vai logo filha.
Vc: ta
Vc vai até a cozinha e liga pro Justin.
Cell on.

Justin: Oi gatinha Parabéns Belieber!
Vc: aaww gatinho .obrigado amr
Justin:  como q vc ta?
Vc: to bem. meu dia preferidoo rsrs
Justin: Que tal a gente almoçar junto hj?
Vc: ah.Num da amr vo com a minha mãe ver os preparativos do casamento.Depois a gente vai almoçar.Mas vc podia almoçar com a gente!
Justin: Ok,se ñ for encomodo.
Vc:aaaa Justin,vc nunca é encomodo né!
Justin: Vcs vão almoçar onde?
Vc: Não sei ainda.Eu te ligo pra avisar.
Justin:ok
Vc: Vc vai adorar a minha blusa.
Justin: Huuuuuummm.Prefiro vc sem..sem...
Vc: Sem.hm gatinho tmb prefiro vc sem .?
Justin: ai amrr te amo tanto
Vc: Uhuumm tmbm..Amr vo te q desligar.
Justin: Ta amr.Xau Belieber.Bjão.
Vc: Bjão.Te amooo.
Cell  off
Vc volta pra sala
.
Vc: Agora a gente ja pode ir.
Sua mãe: Nossa q demora.Vamos logo.
Vcs entram no carro vão pro buffet ve as coisas.
Chegando la.Vcs vão falar com a moça.

Moça: Boa tarde posso ajudar?
Sua mãe: a gente vai se casar daqui a uns 2 mêses e queriamos ver a decoração.essas coisas sabe?
Moça: aaa siim. Quanto vcs pretendem gastar?
Vc: aff q pergunta. bom bastante né mãe?! mas ve se ñ gasta mt pq da ki a poko vc vai tenque pagar o meu casamento e do Justin
Sua mãe: Filhaaa.
Vc: foi mal.
moça:vc vai se casa com o Justin Bieber
vc:éé
Moça:UalllErick: rsrsrsrsrs
Augusto: Respondendo a sua pergunta.A gente ñ tem limite pra gastar ñ.
Moça: aaaaa sim.E o casamento vai ser na igrja ou algum outro lugar?
Sua mãe: Boom.A nossa casa vai entrar em reforma.Mas acho q até la ja está pronta.
Moça: aa sim.
Sua mãe: Eu ñ queria nada muito ezagerado.Uma coisa meio simples sabe.
Moça: Ok.Eu vou mostrar umas fotos pra vcs.Ai vcs escolhem.
Vcs: Ok.
A moça pegou o album de fotos:

 
 

 
 

 
 
 

 
Sua mãe ficou encantada com todos.
Sua mãe: Nossa são todos lindos.
Augusto: São msm
Sua mãe: Filha me ajuda a escolher ai vai.
Vc: xii mãe.Dificil.Mas gostei mais desses ali.
Gente escolham oq vcs mais gostaram.
Erick:Tmbm gostei desses!
Sua mãe e Augusto: então é esse msm
Vc: rsrsrs.
Vcs escolhem tudo la direitinho e vão pro restaurante.Vc liga pro Justin pra falar onde vcs estavão.Não demorou muito ele chegou.
Justin: Boa tarde a todos!
Sua mãe,Erick e Augusto: Boa tarde.
Vc: Boa tarde amr.
Vc da um selinho no Justin.
Justin: Que blusa linda amr.
Vc: gostou?rsrsrs.Hj é o meu dia né!
Justin: Adorei.Tmbm t amo muito muito muito.
Vcs pediram a comida.Quando estava na sobremesa.
Vc: Ah,amr hj vai ter uma festa na ksa do Davi.Lembra do Davi né?
Justin: Lembro sim.
Vc: Vamos?
Justin: Vamos sim.
Vc: Ah eu sabia q vc ñ ia querer ir.Perai vc disse Vamos sim?
Justin: rsrsrsrsrsrs.Disse sim.
Vc: Que bom.Chama os garotos pra ir com a gente.
Justin: Ok.Que hrs é essa festa?
Vc: As 21:00
Justin: Ainda da pra gente passar um bom tempo juntos.
Vc:éééé
Sua mãe: Leva o Erick com vcs!
Vc engasga com os suco q tava bebendo.
Vc: Levar o Erick a onde?
Sua mãe: Nessa festa q vcs vão!
Vc: Haamm bom
Justin: Ta a gente leva
Augusto: Justin vc tem licenssa pra dirigir aqui no Brasil?
Justin: Siim,meu empresario consseguiu pra mim.
Augusto: huum
Justin: Amr vem comigo depois q a gente terminar de comer?
Vc: Claro.
Vc e Justin terminam de comer e vão pro carro do Justin.
Vc: Pra onde vamos Dtr. Bieber?
Justin: Surpresa.
Vcs vão o caminho todo conversando chegando lá.
Justin: Chegamos.
Vc: Justin q lugar lindo.Nem eu sabia q tinha esse lugar aqui na cidade.
Justin: Eu andei pesquisando na internet.rs
Vc: aaii amr só vc msm.
Era esse o lugar:

Vcs saem do carro e se sentam no banco.
Justin: Quer dançar?
Vc: Agora?
Justin: ééé
Vc: Mas ñ tem nem musik.
Justin: ñ tem problema eu canto no seu ouvido.
Vc: tudo bem vamos lá.
O Justin levanta pega a sua mão e vc se levanta.Ele te puxa pra bem pertinh dele.Vcs ficam coladinhos um no outro e Justin começa a cantar no seu ouvido:

Naquele momento parecia que tudo tinha desaparecido.Que só existiam vc e Justin.
Vcs terminam de dançar.Vcs dão um beijo.Justin olha nos teus olhos e fala.

Justin: Eu te amo!Sabe eu nunca me senti assim antes.É algo inesplicavel.
Vc: Eu também nunca tinha sentido algo assim até te conhecer!
Justin: É o amor!
Vc: Te amo!
Vcs se beijam de novo.
Justin: Vamos dar uma volta por esse parque?
Vc: Vamos
Vc e Justin começam a caminhar de mãos dadas.
Até que.

....: Oiii


CONTINUA