Translate

sábado, 17 de março de 2012

Imagine Belieber cap 31

#Imagine Belieber Cap.31

Vc: Erick?!
Amigas: Erick?!
Erick: Oi meninas.
Vc comprimenta o Erick com um abraço.
Vc: Oque faz aqui no Rio?
Erick: Minha mãe mora aqui no Rio,eu vim visitar ela.
Vc: Ah,que legal.Mas pq vc ñ me avisou que tava vindo pra cá.
Erick: Quis fazer uma surpresa. : )
Vc: vc ta sozinho aqui?
Erick: Nãão,minha mãe taqui tmbm.Eu quis dar uma volta,ela tali sentada no banco.
Vc: Ah,sim.
Amiga 2: Vem com a gente,nós vamos dar uma volta por aqui.
Erick: Ta.
Vcs começam a caminhar.
Erick: Eu vi vc la no Faustão.Tava linda.
Vc: Obrigado.
Amiga 2: Se vc soubesse oq aconteceu com ela la.
Erick: Ah eu soube.
Vc: Ai,num gosto nem de lembrar.
Erick: Esquece (Seu Nome).Lembra de coisas boas.Ah falando em coisas boas.Ja começaram a reformar a sua casa.
Vc: Nossa casa agora né.
Erick: rsrsrsrs.ééé.
Amiga 3: Vamos brincar de pega pega?
Vc: rsrsrsrs.Pega pega amiga? Quantos anos vc tem msm.rsrs
Amiga 3: Aaaa,é legal ta.rsrs
Amiga 1: Vamo,vamo,vamooo.
Amiga 2: Bora.
Vc: Ah tabom,vamos Erick?
Erick: Vamo.
Amiga 1: Pique nas árvores.
Vc: Ta.
Amiga 3: Ta com vc Erick.
Erick: Então corram.
Vcs: Aaaaaaa.rsrsrs
Vcs começam a correm feito loucas.
E adivinha quem q o Erick vai atraz?
Sim,atraz de vc!

Vc: aaaaaaaa.
Ercik: Eu vou te pegar.
Erick te pega por traz.Tipo conchinha, sabe!
Erick: Peguei.rsrs
Vc: Rsrsrsrs.
Erick: Agora ta com vc!
Vc: Então corre.
Erick começa a correr.
Vc vai atraz das suas amiga.
Vcs ficam la um bom tempo brincando.

Vc: ai,canssei.Vamos sentar ali no banco.
Vcs se sentam no banco.
Amiga 2: Até que foi divertido.
Erick: ééé.
Vc: Vo ali compra uma água.
Amiga 3: E eu um picolé.
Vc: Penssando bem vo querer um picolé.
Amiga 3: Vamos la.
Erick: Vo com vcs.
Vcs vão la compram o picolé e voltam.
A mãe do Erick aparece.

Erick: Oi mãe.
Mãe do Erick: Onde vc tava filho,te procurei por todo canto.
Erick: Eu tava ali brincando com as meninas.
Mãe do Erick: rsrsrs,brincando.
Erick: éé,rsrs. Ah ja ia me esqecendo,mãe essa é a ( Seu Nome ),minha futura irmãzinha,rs.
Vc: Oi,prazer.
Mãe do Erick: Oii,prazer é todo meu,meu nome é Luiza.Então vc é a famosa ( Seu nome) que o Erick tanto fala!
Erick: Mããããeee.
Luiza: Oque? Por acaso eu estou mentindo?rsrs
Erick todo envergonhado abaixa a cabeça.
Erick: Mudando de assunto essas são as amigas da ( Seu Nome).E minhas amigas tmbm,rsrs
Suas amigas: Oii.
Luiza: Oii.Mas ( Seu Nome) Vc é muito linda.
Vc: Obrigado.
Luiza: Vcs tmbm meninas.
Suas amigas: Obrigado.
Luiza: Vamos Erick.Ainda tenho que passa no mercado.
Erick: Ta vamos.Tchau meninas.
Vcs: Tchau.
Erick: Vcs estão hospedadas onde?
Amiga 2: No Copa Cabana Palace.
Erick: Ah,ok.Tchau
Luiza: Tchau meninas.
Vcs:Tchau
Erick e a mãe dele vão embora
Ja iam ser 6 hrs.

Vc: Vamos embora gente ja está ficando escuro.
Amiga 1: É vamos.
Vcs vão embora.
Chegando no hotel.
Não tinha ninguém la.
Só o Ryan.
Amiga 3: Cadê todo mundo?
Ryan: Foram pro Mc Donald's.
Amiga 1: Pq vc ñ foi amr?
Ryan: Ah, tava sem fome.
Amiga 1: Vc sem fome? Que milagre é esse?rsrs
Ryan: Huuuum,sua sem gracinha.
Eles dão selinho.
Vc: Ai vo toma um banho,to grudando.
Amiga 2 e 3: Tmbm vo.
Amiga 1: A gente podia ir la no Mc né?
Vc: É,vamos sim,mas depois que eu tomar banho.
Vc toma banho,veste essa roupa:




                                                                                                                                                                                                                                                                                       


CONTINUA                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário