Translate

sábado, 17 de março de 2012

Imagine Belieber cap 26

#Imagine Belieber Cap.26

Vc: Cody Simpson?!
Cody: Yeah!
Finge q vcs tavam falando inglês.
Vc: Me desculpe pelo sorvete.
Cody: Ah,tudo bem.kkk
Sua amiga se vira.
Amiga2: Cody Simpson! Meu Deus,Te amo Cody,sou sua fã,vc é muito lindooo.
Cody: rsrsrsrsrs.Vcs tmbm são muito lindas.
Vc e Amiga2: Obrigado.
Vc: Vai fazer show aqui no Brasil?
Cody: Sim,vou abrir o show do...
Toca o celular do Cody,ele atende.
Depois ele desliga.

Cody: Tchau meninas,tenho q ir,foi bom conhecer vcs.
Vc e Amiga 2 : Tchau.
Cody vai embora.
Amiga 2: Não acredito q eu vi o Cody Simpson,OMG!
Vc: rsrsrs.Vamos nos sentar.
Vcs vão até a mesa.
Pattie: Conheceram o Cody meninas?
Amiga2: Conhecemos,omg ele é lindoo.
Chris: aaaéé?ele é lindo?
Amiga2: Ñ mais q vc né amr.
Vc: aaiii q fofo.kkk
Pattie: Mudando de assunto,quando será q vai ao ar a entrevista do Justin em?
Vc: Não sei Pattie,qual programa ele foi?
Pattie: Não me lembro bem,mas parece q é Fantastico.
Vc: aaa,se for no fantastico vai ao ar domingo.
Pattie: aa,sim
Vcs terminam de tomar o sorvete.
Pattie: Vam
os embora?
Vcs: Vamos.
Vcs vão até o hotel e o Justin ainda ñ tinha chegado ja eram 19:00.
Vc: O Justin ainda ñ chego.
Pattie: Ele deve ter passado em algum lugar.
Vc: aa,sim.
Pattie:Vai tomar um banho pra relachar querida.Vamos jantar ali naquele restaurante.
Vc: Ok.
Vc vai tomar banho coloca essa roupa:

Vc sai do banho e senta na cama pra descançar um pouco e acaba cochilando.
Enquanto isso na sala do hotel.

Chaz: A (Seu Nome) fica quetinha longe do Justin né?
Pattie: Verdade.
Amiga 3: Longe do amor dela né.
Ryan: Vo la dar uma animada nela.rsrsrs.
Ryan entra no quarto e ve q vc tava dormindo.
Ele da um pulo na cama e grita.

Ryan: Acooooordaaaaaa Meninaaa.
Vc acorda assustada.
Vc: Que sustooo garoto,quer me matar do coração.rsrs
Ryan: rsrsrsrsrs.Vc precisava ver a sua cara de assustada.
Vc: rsrsrs.Vc me paga.
Ryan:bora pro restaurante?
Vc: Ja? Bora!To com uma fome.
Ryan: Come on!
Ryan te da a mão e vcs vão pra sala abraçados.
Pattie: Animo?
Vc: ééé,pergunta pro Ryan depois daquele susto q ele me deu.
Ryan: rsrsrsrs.
Amiga 1: eee amr,só vc msm.
Ryan te solta e da um selinho na Amiga 1.
Pattie: Vamos?!
Vc: Vamos,to com uma fome.
Vc foi indo na frente.
Vc abre a porta e vê um buquê de flores.
Por tráz do buque estava Justin.

Justin: Oi amr.
Vc: Oi amr,senti sua falta.
Justin: Tmbm senti muito sua falta.
Vc pega o buquê
E Justin te beija.
Justin entra

Justin: Vcs vão pra onde?
Pattie: A gente ta indo jantar.
Justin: Huum,amr a gente vai no show do Bruno Mars?
Amiga 1: Bruno Mars???vcs vao no show do Bruno Mars?
Vc: Vamos sim.s?Eu quero!!!
Ryan: Quer uq?
Amiga 1 : Ir no show.
Ryan: Huum.Vamos sim.
Justin: Vamos jantar,depois a gente vai.
Pattie: Vamos logo gente.
Justin: Só vo tomar um banho a gente ja vai.Se vcs quiserem ir na frente.
Pattie: Vamos indo,estou com fome.
Vc: Eu vou esperar o Justin.
Pattie: Ok,depois vcs vão então.
O pessoal foi pro restaurante e ficou só vc e Justin no hotel .
Justin: Como foi seu dia hj amr?
Vc: Ah,foi bom.aaaaaa sabe quem eu derrubei sorvete hj!!!
Justin: KkKkKkK. Quem?
Vc: CODY SIMPSON!
Justin: aaaa,o Cody? Ele vai abrir os meus shows aqui no Brasil.
Vc: Perai ele vai abrir o seu show,e vc ñ me fala nada?
Justin: Eu ñ sabia que vc curtia ele.
Vc: Eu ñ curto,simplesmente adoro ele.
Justin: Desse geito vc me deixa com ciumes
Vc: Que isso amr,o Cody só é loiro de olhos azuis com aquele corpinho maravilhoso e aquele sorriso de tirar o folego.Mas ñ chega aos pés do meu príncipe encantado!
Justin: aaaé?Posso saber quem é esse Príncipe encantado?
Vc: Huuum,o nome dele começa com J.
Justin: Jô Soares?kkkk
Vc: rsrsrsrsrs. Não! Vou te dar as dicas. Ele é simplesmente o garoto mais romantico do mundo,olhos cor de mel que eu até me perco ao olhar pra eles,e um sorriso que ninguém supera,simplesmente o amor da minha vida.
Depois de um minuto de silencio.
Justin: Esse garoto sou eu?
Vc: Lógico que é vc! Vc ainda tem alguma duvida?
Justin: Então prova!kkk
Vc da um beijo no Justin.
Justin: Ja ta mais que provado.Mas eu ñ sabia que vc se perdia nos meus olhos.
Justin olha profundamente nos seus olhos.
Vc: Oq q vc disse?
Justin: kkkkk.Nada ñ.
Vc: Amr,vai logo toma banho ja to com fome.
Justin: Ok,to indo.
Justin te deu um selinho e foi tomar banho.
Depois do banho...

Justin: Vamos?
Vc: Vamos.
Justin pega na sua mão e vcs vão pro carro.
Chegando lá.
Estava cheio de paparazziz na entrada do restaurante.
Vc e Justin resolvem corresponder aos paparazziz.

Justin: Amr,vamos tirar algumas fotos,quem sabe eles nos deixam em paz.
Vc: Ok.
Vc e Justin param pra tirar algumas fotos: 
 
Vcs tiraram as fotos e entraram.
Pattie: Até q enfim chegaram em.
Vc: O Justin que demoro no banho.
Justin: Mas...
Vc: Vamos pedir logo,to com uma fome.
Vcs pedem,comem e vão embora.
Vc: Vou me aprontar para a o show.
Todos: Ok.
Vc sobe toma banho e veste essa roupa :


Vc vai pra sala.
Amiga 1: Que demora em amiga.
Vc: Rsrsr.Foi mal
Justin: Vc ta linda amr.
Vc: Obrigado.
Ryan: Vamo logo gente.
Vcs vão pro carro.
No caminho.

Amiga1: Aiii,ñ vejo a hr de escutar aquela voz maravilhosa do Bruno Mars.
Vc: Aii aquele sorriso.
Amiga 1: Ai aquele olhar.
Vc: Ai aquele charminho q ele tem.
Vc e Amiga 1 : Ai aquele COR...
Vc e amiga 1 olham pra cara do Justin e do Ryan.
Vc e Amiga 1: Corpinho...
Justin: Então Ryan,a Eliana é uma gata né cara.
Ryan: Poisé né cara,eu tava vendo umas fotos dela.
Justin: Aquela loira,uiii.
Vc: Ta parecendo mais uma baleia com aquela barrigona dela.( Sem ofença ta gente)
Amiga 1: kkkkkkkkkkk,sabe que eu tmbm acho.
Justin: Aiai,essas meninas consseguem colocar defeito em tudo msm né.
Ryan: Ah,mulheres né.
Vc: Mas confessem,vcs ñ conseguem viver sem a gente.rsrs
Justin e Ryan: Isso é verdade.
Amiga 1: Ryan,posso saber pq q vc tava vendo fotos da Eliana?
Justin: Xiii.
Ryan: Eu achei uma revista com as fotos dela em cima da cama do Justin.
Justin: Heeyy.Não joga a culpa em cima de mim.
Ryan: Brincadeirinha.
Amiga 1: Me responda.
Ryan: Ta calma.Tinha umas revistas la no hotel e eu tava vendo.
Amiga 1: Uhuum,sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário