Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Imagine Belieber cap 8

#Imagine Belieber cap.8                                                                 

Vc desse e vai assistir tv,tava passano bob esponja (uhuull)(kkk)
Vc começo a cantar a abertura.
Vive no abacaxi e mora no mar bob esponja calça quadrada,tem a cor amarela e espirra na água bob esponja calça quadrada, Se nenhuma bobagem é oq vc quer,bob esponja calça quadrada,tem atum na sua bota e problemas com peixe bob esponja calça quadrada...(kkkkkkkkk #euri)
Sua mãe fica de queixo caido.

Sua mãe: aiaiaia deu a loka na minha filha.
Vc: vamo mãe canta comigo bob esponja calça quadrada.
Sua mã: ñ to bem aqui msm.Espera só o Justin ve essa sua cena.
Vc: rsrsrsrsrs.nem comenta mãe nem comenta.
Sua mãe: ok,Ja vo la fazer o almoço.
Vc: Ja??
Sua mãe: siim ja são 11:30.
Vc: ok,quer ajuda? só deixa eu termina de assistir bob esponja.(kk)
Sua mãe: ah nem precisa minha filha.
Vc: Ok.
Vc volta a assisti bob esponja.
Depois de um tempo vc almoça e sobe pro quarto,entra no twitter fica la converssando com o povo e quando ve ja era 18:00
.
Sua mãe: ( Seu nome) vem me ajudar a fazer a janta.
Vc: ok mãe ja to decendo.
Vc dece e ajuda a sua mãe fazer a janta.
Vc: mããe q hrs q o seu namorado vai vir?
Sua mãe: Umas 20:00,vai vir ele e o filho dele.
Vc: huumm.Vo fala pro Justin vir 19:30
Sua mãe: ok.
Vcs terminam de fazer a janta e arrumam a mesa:
Vc sobe pra tomar banho e veste essa roupa:

Ja eram 19:20 vc desse pra espera o Justin.
Sua mãe: Nossa demoro em minha filha
Vc: Mãe a senhora ja ta careca de saber q eu demoro no banho.kk
Sua mãe: rsrsrsrs.
Deu 20:00 e nada do Justin vc começo a fica procupada vc ligava no celular dele e nada.
Até que...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Imagine Belieber cap 7

#Imagine Belieber cap.7

Vc acorda toma banho veste essa roupa:

Vc desse e encontra a sua mãe na cozinha.
Sua mãe: Bom dia filha.
Vc: Bom dia,onde a senhora estava ontem a noite?
Sua mãe: Na casa da sua tia eu te disse q iria la.
Vc: Mãe para de mentir eu liguei na ksa da tia ontem ela disse q faz tempo q ñ te ve. A onde a senhora tem ido esses dias??
Sua mãe: Bom minha filha eu ja ia te contar é que...
Vc: é quee??? Fala logo mãe,eu sou sua filha tenho o direito de saber.
Sua mãe: É que eu to namorando.
Vc: NAMORANDO????
Sua mãe: é eu to namorando.
Vc: mais q bom mãe, a senhora desencalho,kkk.
Sua mãe : q isso minha filha ñ fala desse geito.
Vc: brincadeirinha XD.Mas pq ñ me contou antes?
Sua mãe: é q eu penssei q vc ia zangar.
Vc: Que isso mãe magina.
Sua mãe: Ja q vc ja sabe q tal a gente fazer um jantar hj pra se conhecerem??
Vc: tudo bem,eu posso chamar o Justin?
Sua mãe: Claro ele ja faz parte da familia ñ é msm?
Vc: éééé.rsrsrs
Sua mãe: ele tem um filho da sua idade.
Vc: hm,então oq tem pro café??
Sua mãe: veja vc msm.
Vcs se semtam na mesa

Vc: uuuu. q mesa linda mãe.
Sua mãe: To animada minha filha.
Vc: ééé to percebendo,é isso q o amr faz com a gente
Sua mãe: He he,poisé.
Vc: Mãe ontem fui ver o pôr do sol com o Justin.
Sua mãe: aw q fofo, o Justin parece bem romantico.
Vc: ele é muitoo romantico,amo ele.
Sua mãe : eu esqueci de te falar. recebi um almento vc vai pro rio de janeiro.
Vc: uhuuullllll.ñ acredito.Se bem q eu ja conheci o Justin né.Mais eu num vi o show dele.aaaaaaaaaa.uhulllll.
Sua mãe: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.aaiii minha filha vc é loka.
Vc: tal mãe tal filha né.kkkk
Sua mãe:rsrsrsrsrs.
Vcs terminam de tomar café vc sobe e liga pro JB.
Cell on

Justin: Alô
Vc: Bom dia amr.
Justin: Bom dia my love.iai dormiu bem? Sua mãe ja ta em ksa?
Vc: Dormi bem sim amr,minha mãe ja ta aqui.Ela me contou pq ela quase num parava em ksa a noite, sabe pq?
Justin: Pq?
Vc: Ela ta namorando,rsrsrs.
Justin: aa é? q bom!
Vc: Amr hj vai ter um jantar aqui em ksa pra eu conhecer a familia dele,eu queria q vc estivesse aqui comigo!
Justin: mais amr isso ñ é só entre família?
Vc: e vc ñ faz parte da família?? vem amr please!!!???
Justin: Hum bom saber,ok,então eu vou sim.
Vc: uhuull, então voou te esperar ta?
Justin: ok,agra vou ter q desligar amr,tenho q resolver umas coisas aqui,bjss,te amo
Vc: ok,bjss
Cel off
CONTINUA...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Imagine Belieber cap 6

#Imagine Belieber Cap.6


Sua mãe abre a porta e fica de queicho caido e fala:
Sua mãe: Justin Bieber
Vc e suas amigas aparecem e vc fala:
Vc: acerto o nome dele né mãe,kkkk.
Sua mãe: andei treinando
Vc: olá meninos!
Meninos: Olá
Sua mãe: Entrem!
Meninos: Claro
Vc e suas amigas gritam:
Vcs: nãããão,a gente ja ta indo!(kkkk vcs falaram isso só pra num paga mico)
Sua mãe: tabom intão,dexa pra proxima.
Justin: foi um prazer.
Sua mãe: prazer foi todo meu.
Vc foi no carro do Justin e suas amigas foram com os meninos.
Vcs chegaram nesse restaurante:


O restaurante tava lotado mais ninguém tinha conhecido o JB pq ele tava desfarçado.
Vcs fizeram os pedidos e começaram a comer até q o JB falo:

Justin: Ryan vamo ali comigo.
Ryan: pra que?
Justin:Vamo logo cara!
Ryan: tabom,ja volto amr.
Amiga 1: ok!
Vc: amr?
Amiga 1: éééé ele me pediu em namoro no carro!
Amiga 3 e 2: a gente tmbm ta namorando, só falta o Justin né.
Vc: rsrsrsrsrsrs.
Justin e Ryan voltaram,Justin se aproximou de vc e susurrou:
Justin: (seu nome) quer namorar comigo?
Vc ñ tinha escutado nadica de nada e disse:
Vc: uq?eu ñ escutei nada!
Justin susurra de novo:
Justin: vc quer namora comigo?
Vc: uq?
Até q o Ryan fala pro pessoal q tava no restaurante:
Ryan:  eei pessoal meu amigo quer falar uma coisa.
O povo do restaurante nem deu atenção. Até q o Ryan sobe em uma cadeira e grita.
Ryan: eeeiii pessoal meu amigo quer falar uma coisa.
O Justin fala baixinho.
Justin: Ryan uq q vc ta fazendo desse dai.
Ryan desse da cadeira e fala.
Ryan: Vai la cara pode fala.
O Justin se ajoelha pega a sua mão e fala.
Justin: (Seu nome) eu te conheci a pouco tempo,mas vc despertou em mim um sentimento q eu nunca tinha sentido antes. Vc quer namorar comigo?
Vc: Nossa niguém nunca tinha se declarado pra mim desse jeito,hj vc esta fazendo com q esse dia seja o dia mais feliz da minha vida.E é claro q eu  aceito namorar com vc.
Vcs se beijam e o pessoal do restaurante começa a aplaudir.
Depois vcs saem do restaurante de mãos dadas(OMG).
Entram no carro do Justin e vão pra casa.
Vcs foram o camiho todo converssando sobre a vida se conhecendo melhor e tals até q o JB fala:

Justin: Bom eu ja te pedi em namoro agra falta pedir pra sua mãe.
Vc: uq?
Justin: éé a sua mãe!
Vc: mais ñ precisa Justin.
Justin: ñ senhora pecisa sim.
Vcs saem do carro e entram em ksa.
Vc: Mããe chegueiii.
Sua mãe: oii gente.
Vc: Mãe  o Justin quer falar uma coisa .
Sua mãe: Tudo bem,vamos nos sentar ali no sofá
Vcs se sentam no sofá e Justin fala.
Justin: eu vim aqui pedir a mão da sua filha em namoro.
Sua mãe: aaw q fofo vc veio pedir a mão dela pra mim?? Minha filha vc tem sorte hj em dia ñ existem mais garotos assim. Mais Justin respondendo a sua pergunta é claro q eu deixo vcs namorarem.Gente agra eu preciso sair.
Vc: a senhora vai a onde mãe?
Sua mãe: éééé na ksa da sua tia! E eu esqueci de te avisar as meninas passaram aqui e pegaram as coisas delas
Vc: Ok.
Sua mãe sai e fik só vc e Justin em ksa (uuuuulll)
Vc: vc quer um suco?
Justin: ñ eu ñ quero suco eu vo te mostrar oq eu quero.
O Justin te da um beijo gostoso,molhado de tirar o folego,ele vai tentando tirar a sua roupa e vc fala:
Vc: Justin eu ñ to pronta ainda e eu acho q é muito cedo pra isso me desculpa.
Justin: tudo bem eu ñ vou força uma coisa q vc ñ queira.
Vc: ñ é q eu ñ queira é q eu ainda ñ to pronta e a gente começo a namorar hj,é muito cedo.
Justin: tudo bem,acho q eu ja vou indo depois a gente se fala ok?
Vc: ok
Justin te da um selinho e sai.
Vc sobe pro seu quarto e fik penssando.
Seus penssamentos on.

Será q o Justin fico chateado comigo? Espero q ele entenda q eu ainda ñ estou pronta pra isso.
Seus penssamentos off.
Vc cai no sono por algumas hrs e se celular toca.

Cell on.
Justin: Oi amr.
(vc fico tipo "aaa o Justin me chamo de amr")
Vc: Oiii amr td bem com vc?
Justin: Claro melhor impossivel.
Vc: eu penssei q vc estava chateado comigo.
Justin: claro q ñ, eu te entendo amr.
Vc: ai q alivio.
Justin: daqui a pouco to passando ai pra te pegar.
Vc: pra onde a gente vai?
Justin: Surpresa.
Vc: aaa num vale fala Jus.
Justin: Surpresa é surprea,num posso.rsrsrsrs.
Vc: ta ok intão.
Justin: xau bjss
Vc:Bjsss
Cell off
Vc olha pro relogio e ja eram 17:00.

Vc: nossa durmi d+.
Vc vai tomar banho e veste essa roupa:

Vc desce pra esperar o Jus e ele chega.
Justin: Oii minha linda.
Vc: Oii amr
Justin: então vamos?
Vc: Vamos sim
Vcs entram no carro e vão converssando o Justin diz.
Justin: (seu apelido) me desculpa por hj ta?
Vc: que isso Justin ñ precisa pedir desculpa.
Justin: é q,é deificil me comportar diante de uma garota tão..
Vc:Tãoo ????
Justin: Tão gata como vc.
Vc: rsrsrs,obrigado!
Justin: chegamos
Vc: Nossa q lindo.
Justin: Vamos esperar o pôr do sol aqui
Vocês ficam la esperando o pôr do sol e vc fala.
Vc: Mas Justin,como vai ser,vc vai pra sua turnê e a gente vai ficar distante.
Justin:Não se preocupe com a distância, o meu amor por você é grande o suficiente para superá-la.
Vc: Justin eu te amo!
Justin: ñ tanto quanto eu te amo!
Chega o pôr do sol:

 Vcs ficam adimirando o pôr do sol:
    
E se beijam:


Vc: Justin melhor irmos embora,eu ñ avisei a minha mãe q estava aqui ela vai ficar preocupada.
Justin: Vamos sim
Vcs entram no carro e vão,chegando la:
Justin: o dia foi otimo pena q acabo.
Vc: Não fique triste porque acabou, sorria porque aconteceu!
O Justin deu um sorriso de orelha a orelha q só ele sabia da e te deu um beijo.
Vc: intão eu vou indo.
Vc foi abrir a porta do carro o Justin te puxa e te da outro beijo.
Justin: agra vc pode ir.
Vc: rsrsrs.ok xau amr.
Justin: xau,te amo.
Vc sai do carro entra em ksa e vê q sua mãe ñ estava la,vc resolve ligar pra ksa d sua tia.
Tell on

Sua tia: Alô.
Vc: Oii tia,td bem?
Sua tia: Oii querida tudo bem sim i vc?
Vc: tudo otimo. Tia eu posso falar com a minha mãe?
Sua tia: Uaii sua mãe?
Vc: ééé, minha mãe num tai?
Sua tia: ñ ela ñ esta aqui, faz um bom tempo q eu ñ vejo sua mãe
Vc: aa sim tudo bem intão,xau tia bj
Sua tia: xau querida bj.
Tell off.
Vc vai pro seu qurto toma banho para se deitar e veste esse pijama:


Vc desse pra ve se sua mãe ja tinha chegado e nada.
Vc vai se deitar e toca seu celular.
Cell on

Justin: Oi amr
Vc: Oi 
Justin: só liguei pra dar boa noite.
Vc: aa sim, boa noite.
Justin: Durma com os anjos e sonhe comigo.
Vc: rsrsrs,vou sonhar com certeza.
Justin: amr oq foi vc parece preocupada com alguma coisa.
Vc: é q a minha mãe ñ chego até agra.
Justin: Vc ta sozinha ai?
Vc: to.
Justin: tranca tudo amr ñ sai pra fora da sua ksa pode ser perigoso.
Vc: ñ precisa se preocupar amr,eu vo fik bem.
Justin: mais faça oq eu te falei.
Vc: ok.
Justin: eu vo aii fik com vc.
Vc: ñ precisa amr,ja ta tarde é perigoso.
Justin: tudo bem então,mas qualquer coisa me liga ta?
Vc: tabom
Justin: Boa noite amr,bjs
Vc:Bjss
Cell off.
Vc cai no sono e no dia seguinte...

CONTINUA..

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Imagine Belieber cap 5

#Imagine Belieber Cap.5

O Justin te chamando la em baixo.
Vc falou pras suas amigas:
Vc: aaaii meninas o Justin ta la em baixo
Amiga 3: desse la
Amigas 1 e 2 : éééé vai la corre.
Vc pega seu casaco e desce correndo abre a porta e fala :
Vc: Justin oq vc ta fazendo aqui?
Justin: Eu ñ podia ir embora sem fazer isso.
Justin te da aquele beijo molhado de sair faisca aiii dlç:
Suas amigas começam a gritar da varanda do seu quarto:
Suas amigas: uhuuullll
Vc e Justin param o beijo e começam a rir.
Vc: bonito né espionando na janel kk.
Suas amigas dão risada e a amiga 1 fala.
Amiga 1: Vamos deixar o casalzinho em paz,kkk.
Suas amigas entram pra dentro e Justin fala.
Justin: Da primeira vez que te vi,soube que você era o amor da minha vida. 
Vc: Por que?
Justin: Isso você pergunta pro meu coração,ele que decidiu.
Vc: aw,q fofo.
Vc: Ei, olha, uma estrela cadente! Faça um desejo. 
Justin: Eu não preciso, Você já está aqui.
Vc : aw Jus assim vc me deixa sem graça.
Justin: Acho melhor eu ir,amanhã a gente se ve!
Vc: aaa ja?
Justin: é se ñ vai fica muito tarde.mais antes me da um beijo?
Vc: claro!
Vcs se beijam e Justin vai embora.
Vc subiu pro seu quarto toda alegre e falo:

Vc: aaaaa meninas eu to apaixonada.
Suas amigas: Somos 4
Vc: pera um poco ñ me digam que...
Amiga 1: é a gente  tmbm fico com os amigos do Justin.
Vc: uai quando? a onde? q hrs?
Amiga 2: No cinema quando vc tava morrendo de medo do filme.
Amiga 3 : aaaa gente o chaz beija super bem,sem falar q ele é super fofo!!
Vcs: ooooow.
Vcs ficaram la conversando sobre os garotos.
No dia seguinte vcs acordaram 11 hrs com o seu celular tocando,vc nem viu quem era e atendeu
Cell on

...: Oiii
Vc fala sonolenta
Vc: alo quem ta falando?
...: Sou eu o Justin.
Vc pula da cama e fala:
Vc: Oi Justin, td bem?
Justin: td sim,bem melhor agra.vc ainda tava dormindo? Ja são 11 hrs!
Vc: é que a gente foi dormir tarde ontem!
Justin: hm. Então,mudando de assunto,vamos almoçar hj?
Vc: Claro
Justin: aa os garotos tão pedindo pra vc chamar as suas amigas.
Vc: ok,ok,vo chamar sim.
Justin: a gente passa pra buscar vcs daqui a 1 hr pode ser?
Vc: pode sim.
Justin:Sonhei com você.
Vc:Ah é? Sonhou o que?
Justin: Eu não lembro. 
Vc: Então como você sabe que sonhou comigo?
Justin: Eu acordei feliz!!
Vc: aw Jus,q fofo,acho melhor a gente desligar tenho q me aprontar pra fica linda pra vc.
Justin: Mais linda do q vc ja é? Impossivel.
Vc: vc é o garoto mais fofo q eu ja vi em toda a minha vida
Justin: muito obrigada amr.
Vc: uq? vc pode repetir a última palavra?
Justin fica sem graça e fala.
Justin: ééééé huuumm, acho melhor vc ir se aprontar né se ñ a gente se atrasa,kkk
Vc: ok, até +
Justin: até +, bjss!
Vc: Bjss
Cell of
Amiga 1 : ufa penssei q vc num ia desligar esse telefone
Amiga 2: eu tmbm 
Amiga 3: intão oq ele queria?
Vc la no mundo da lua nem escuto o q elas falaram.
Amiga 3 : Hellooo,planeta terra chamando.
Vc: aaa vcs falaram comigo?
Amigas 1 e 2 : ñ a gente ta falando com a Lady Gaga.(kkkkk)
Amiga 3: intão oq ele queria?
Vc: eles tão chamando a gente pra sai.
Suas amigas:aaaaaa
Vc: gente sem escandalo,aaaaaaaaaaaaaaa,impossivel ñ ter escandalo aaaaa.#parei.Eles vão passar aqui daqui a 1 hr.
Amiga 2: então vamos nos aprontar.
Vc: vão vcs primeiro,eu vo ver se minha mãe ta em ksa.
Suas amigas: Ok
Vc sai do seu quarto e vai la pra baixo pra ve se ela tava la. 
Ela estava na cosinha e disse:

Sua mãe: bom dia minha flor.
Vc : bom dia mãe,onde a senhora estava ontem???
Sua mãe: aaa eu tava,tava,tava na ksa da sua tia. como foi ficando tarde eu aproveitei e dormi la.
Vc ficou desconfiada pq sua mãe ñ ia muito na ksa da sua tia 
Vc:huuum sei.
Sua mãe : as meninas estão aqui em ksa né? O almoço ja esta quase pronto!
Vc: agente ñ vai almoçar em ksa ta?
Sua mãe: vcs vão almoçar a onde?
Vc conta toda a historia pra sua mãe e ela fala:
Sua mãe: aaaaa,minha filha beijou o Josten Bieber?
Vc: Mãããããeee eu ja te disse q o nome dele ñ é Josten. é Justin.
Sua mãe: aaa minha filha é dificil falar esse nome.
Vc: ja vai treinando então.Mudando de assunto vo subir pra me aprontar daqui a pouco eles estão aqui.
Sua mãe: vai la.
Vc sobe toma banho e veste essa roupa:



 Depois vc e suas amigas decem pra esperar os meninos,depois de 5 minutos eles chegaram...

Imagine Belieber cap 4

#Imagine Belieber Cap.4

Até q vc para e pergunta:
Vc: Perai a gente vai assistir Panico 4??
Justin: Siim pq vc tem medo?
Vc: ñ imagina,kk.
Justin: ñ se preuca eu to com vc.
Ryan,Chaz e Chris: Huuummm.
Justin: Pessoal xuuu!!!
Vc: Mas vc pode até ta aqui comigo mais i la em ksa na minha cama quando eu tive dormindo quem q vai me protege??
Justin: Se vc quisé eu te faço compania.( kkk)
Ryan,Chaz e Chris: Huuummm.
Vcs dão risada e vc fala:
Vc: brincadeira,num precisa ir la em ksa naum.
Justin: aaa q pena.(risos)
Amiga 1: Vamos gente?
Ryan: Claro com vc eu até a lua.
Vcs: Hummmmmmmm
Ryan: Gente eu to falando a verdade.(risos)
Vcs entram na sala de cinema e seta vc do lado do Justin,amiga 1 do lado do Ryan,amiga 2 do lado do Chris e amiga 3 do lado do Chaz.
Começa os trailers e vc ja tava nervosa o JB percebeu e disse:

Justin: Num fik com medo se vc quise pode pegar na minha mão
Vc: ok.
Começa o filme e cada vez q aparecia o Ghostface:

Vc dava um grito e agarrava o Justin, e ele dava uma risadinha tipo "to gostando".
Acabo o filme e vcs resolveram ir comer alguma coisa.

Justin: Vamos no Mc Donald's?
Vc: opa demoro kkk.
Amiga 3: Nossa pra quem tava quase cagando de medo vc ja ta bem melhor né?kkk(irônicamente)
Justin: ñ fala assim tmbm né todo mundo tem um poco de medo.
Chris:também vc num tava nem aproveitando a situação né Justin?? toda hr q ela gritava ela te agarrava.
Justin: eu só tava tentando acalma-la
Todos: Ahamm.rsrsrsrsrsrs
Amiga 2 : gentee chega de converssa vamo logo to com fome.
Chris: ééé minha gata ta com fome.
Chaz: Huumm Sua gata? to sabendo!
Vcs foram pro Mc Donald's comeram e foram pra ksa.
Suas amigas iam dormir na sua ksa.Pois sua mae ñ estava la.
Vc chegou em ksa tomou banho e vestiu esse pijama:



Vcs começaram a converssar sobre o cinema:

Quando derrepente vc escuta um barulho na janela ,vcs ficaram assustadas vc como era a + corajosa foi ver o que era.Quando chegou na janela viu...

CONTINUA...
COMENTEN PLEASE!!

Imagine Belieber cap 3

#Imagine Belieber Cap.3

Vc ve aquela pessoa na porta e fik tipo assim:


Vc gagueja:
Vc: Ju-ju-ju- Justin Bieber aaaaaa
O Justin começa a rir
Vc: aa me belisca pra ve c eu to sonhando,ñ,ñ belisca ñ isso vai doer!
O Justin ri mais ainda e fala:
Justin: vc parece ser bem divertida,então vc ñ vai nem me convidar pra entrar?
Vc: aa sim me desculpe pode entrar!
Justin entra e vcs se sentam no sofá
Justin: Então vc é a (seu nome),nossa o Ryan me disse q vc é bonita mais vc naum é ñ.
Vc fica com um carinha triste e ele fala.
Justin: Vc é LINDA!
Vc: aai assim eu fico sem graça,mais obrigado (Imaginem o JB te chamando de linda,aaa)
Suas amigas estavam descendo das escadas(eram 3 amigas),quando viram o JB começaram a gritar.

Suas amigas:aaaaaaa, Justin Bieber!!aaaaaaaaa.
Vc:Meninas ñ gritem,é apesar de eu tmbm ter gritado,kk,mais ñ gritem.
O Justin ri e fala:
Justin: Olá meninas
Suas amigas: aaaaa ele disse olá meninas.
Suas amigas: #paramos
Justin: vcs são muito engraçadas.
Vc: vc ainda ñ viu nada...
Justin: Então vamos?
Vcs: Claroo.
Quando chegaram no cinema estavam Ryan,Chaz e Chris,vcs se comprimentaram e quando estavam caminhando até a sala de cinema...

Imagine Belieber cap 2

#Imagine Belieber Cap. 2

O menino estava com um capuz e óculos de sol,por isso vc ñ sabia quem era.
Vc: Me diga,quem é vc?pq esta escondendo seu rosto?
O menino tira o capuz e os óculos e fala:
Menino:Bom se vc conhece o Justin Bieber deve saber quem eu sou.
Vc Grita.
Vc: RYAN BUTLER,aaaaa, eu ñ acredito!!
Ryan:Xiiiuuu,ñ grita pq q vc acha q eu to escondido??
Vc: Desculpa,desculpa,mais  até vc ta desfarçado??pensei q so o Justin precisace sair assim
Ryan:é q  ultimamente ta dificil sair nas ruas kk
Vc:aaa,eu ñ to acreditandoo,mas mudando de assunto oq q vc ta fazendo aqui nessa cidade tãoo,sei la,pequena,eee como vc ta falando português?
Ryan: a gente queria fica um pouco longe dos paparazis dessas coisas sabe?e a gente sempre quis vir pro Brasil então a gente ja tava praticando a lingua portuguesa!
Vc: a gente ?? pera um poco ñ me diga q
Ryan te interrompe e falaRyan: Sim o Justin tmbm esta aqui
Vc: ele taqui ?aqui na praça? ñ creio,aa eu vo te um treco.
Ryan: é ele taqui q dize taqui na cidade  ñ na praça c vc quise eu posso te...
Seu celular toca,era a sua mãe.
Tell on

Vc: alô
Sua mãe: Filha me desculpa eu ñ quis te magoa,mas eu ñ posso te manda assim derrepente pro RJ.Vem pra ksa vem
Vc:ta bom mãe eu te desculpo ja to indo pra ksa.
Tell of
Vc: ja vo te q ir Ryan foi muito bom ver vc,então...
Ryan te interrompe
Ryan:então eu te passo o meu número e vc me passa o seu ok?
Vc: claro!
Vc passa o seu número pro Ryan e ele pergunta:
Ryan: Como é seu nome?
Vc: (seu nome)
Ryan: a sim intão a gente se fala (seu apelido). (ja na intimidade né Ryan.kk.)
vc: ok intão
Vc vai pra ksa
Chegando la sua mãe estava dormindo no sofá com a tv ligada.kk.
Vc subiu pro seu quarto pulando de alegria,vc ñ tinha acreditado q encontrou o Ryan Butler.
Vc se deita na cama e toca seu celular,era o Ryan
Tell on

Vc: alô.
Ryan: Ola tb com vc?
Vc: Oiii,tudo otimo e com vc?
Ryan: eu to bem,então vamos sair hj?
Vc: claro, a gente vai pra onde?
Ryan: Vamos pro cinema,se quiser leva umas amigas  ta?
Vc:ok,ok intão a gente se encontra onde?
Ryan: faz assim vc me passa seu endereço umas 19 :00 hrs a gente passa ai pra busca vc e suas amigas.
Vc:ok,mas pera um poco a gente quem?
Ryan: ops falei d+ tenho q desligar xau!
Não deu nem tempo de vc fala xau e o Ryan desligo.
Depois vc liga pra suas amigas e as chamam pra sair e conta tudo oq aconteceu,elas aceitam claro né quem ñ ia aceitar...
Vc foi tomar banho pois ja eram 18:00 hrs
Vc veste essa roupa:


Sua mãe ñ estava em ksa.
Suas amigas chegam e vcs ficam no twitter enquanto ele ñ chega.
Toca a campainha,vc vai atende

...: Oi

CONTINUA

Imagine Belieber cap 1

#Imagine Belieber Cap.1

OBS: Quando o texto estiver em ROXO é a gente narrando!

Vc tem 16 anos e mora numa cidade pequena com sua mãe,vc é super fã do Justin Bieber.
Era um sábado a tarde,vc entrou no seu twitter e o assunto mais comentdo era que o JB estava no Brasil.
Vc começou a pular e gritar com a noticia,até q sua mãe entra no seu quarto e fala:


Sua mãe:O q q foi minha filha?
Vc: O Justin ta no Brasil.aaaaaaaaaaaaaaaaa.Mãe eu vô né a senhora vai dexa né???
Sua mãe: Depende,a onde vai ser?
Vc:aii ainda nem vi vo conferir aqui no pc!
Sua mãe fica esperando,depois de alguns segundos vc fala:
Vc:ai,eu ñ acredito vai se la no Rio de Janeiro,num to nem ai vo do msm jeito.
Sua mãe:Negativo.Rio de Janeiro?Nem penssa!Vc acha q eu tenho dinheiro pra te mante la?Imagina quanto q ñ é o preço do ingresso do show desse JOSTEN Bieber?!
Vc: 1º o nome dele ñ é JOSTEN é JUSTIN e 2º eu vo la só pro dia do show vc num vai precisar me mater la.
Sua mãe: Mas vc num vai msm
Vc:mass...
Sua mãe te interrompe.
Sua mãe: mas nada,vc ñ vai e ponto,eu ja disse q ñ tenho dinheiro.
Sua mãe sai do quato e vc bate a porta.
Vc sai de casa para dar uma volta e para numa praça q tem ali perto,vc tava dessa roupa
:

Vc se senta no banco e começa a pensar  em tudo q vc vai perde la no Rio de Janeiro e chora.
De repente vem um menino se senta do seu e fala:

Menino: Oq uma menina linda como vc esta fazendo chorando?
Vc: Eu ñ vo poder ir no show da pessoa q eu mais amo nesse mundo!
Menino:Calma,tudo tem seu tempo,vc vai consseguir oq vc quer,não desista!
Vc: ñ adianta,minha mãe ja me disse q eu ñ vo poder ir!
Menino: ñ fica assim vem aqui vem!
Vcs ficam assim:

Ele te pergunta:
Menino:Mais quem é essa pessoa q vc mais ama no mundo?
Vc: é o Justin Bieber!
Menino: a siim. (ele da uma risadinha)
Vc chora mais e mais e derrepente se afasta e fala:

Vc: eei mas espera um poco,eu nem te conheço e ja to chorando  nos seus braços? Quem é vc?
...

CONTINUAA...
COMENTEM PLEASE,PRECISAMOS DAS SUAS OPINIÕES!